Pages

30 de julho de 2010

Teste de HIV: Fique Sabendo


Conheça os serviços do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, órgão que é referência na realização de teste do HIV.


Em Teresina, o CTA está localizado na Rua 24 de Janeiro, 124 Centro, 2º andar, Edifício Thereza Cristina, próximo ao Colégio Madre Deus, e em frente ao lugar onde funcionava o famoso bar gay “Pride”. O CTA funciona de segunda a quinta, das 08h às 13h, e na sexta-feira de 08h às 11h.


Os serviços são gratuitos e todo acompanhamento é sob sigilo. Com uma única amostra de sangue, são realizados exames para HIV, sífilis, hepatite B e C. Depois da fazer o cadastro e passar pela entrevista com a Assistente Social, você recebe vários preservativos e lubrificantes se preferir.


Fique Sabendo,

Se cuidar é a melhor forma de demonstrar seu amor por você e pelos outros!!!

Use camisinha.





28 de julho de 2010

Centro de Referência LGBT


Você sabia que existe um Centro de Referência Homossexual em Teresina? Pois bem, o Centro de Referência Homossexual Raimundo Pereira - CRH – RP existe desde 2006, e atua na prestação de serviços aos LGBT’s no estado do Piauí.



O Centro é financiado pelo Programa Brasil sem Homofobia em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Secretaria de Assistência Social e Cidadania - SASC e é referência em uma rede que atende 48 centros em todo o Brasil.



A maioria da população LGBT da capital e interior desconhece a existência do centro, que possui uma equipe de profissionais multidisciplinar que presta serviços gratuitos nas áreas de psicologia, assistência jurídica e mediação de conflitos.



O espaço é super descontraído e pode ser considerada a segunda casa dos LGBT’s do Piauí. O Centro de Referência Homossexual possui dois grupos de convivência, um masculino e outro feminino, que auxilia na resolução de conflitos, auto ajuda e até mesmo para fazer novas amizades “coloridas”. Diariamente, várias pessoas procuram os serviços do CRH, com problemas entre os familiares, casos de homofobia e orientação psicológica.



Conheça o Centro de Referência Homossexual, localizado na Av. Santos Dummont, n° 150, Vila Operária. Telefones (86) 3213-7086 ou no e-mail crh@sasc.pi.gov.br.

Quem foi Raimundo Pereira ?

Piauiense, gay ativista de direitos humanos LGBT, conhecido e respeitado no Brasil; escreveu guias de gays e lésbicas; foi cantor lírico, conhecido internacionalmente. Faleceu em 09/10/2006 no Rio de Janeiro.



Padrinho e Madrinha da Parada 2010


O Grupo Matizes está realizando a votação para a escolha do Padrinho e da Madrinha da Parada da Diversidade 2010. Assim como nos anos anteriores, a organização do evento abriu para a votação a escolha de personalidades da capital piauiense das mais diversas áreas.


Entre as opções, estão políticos, jornalistas, secretários de governo e militantes de movimento social. O padrinho e madrinha da diversidade têm como objetivo fortalecer a visibilidade pela luta pelos direitos dos LGBT’s por meio da escolha de pessoas que contribuem e apóiam a diversidade sexual em Teresina.


Para participar clique aqui e entre direto na página de votação.



alinhathe@gmail.com


24 de julho de 2010

Os LGBT's também votam


Meus lindos e fof@s, em 2010 irá ter eleições para presidente, senador, deputado federal e estadual. Muitos candidatos se tornaram grandes defensores da diversidade sexual. Vestiram a camisa do movimento e marcarão presença garantida nas inúmeras paradas gays do Brasil. Mas não se iludam belíssimos, a grande maioria não está nenhum pouco preocupado com a comunidade LGBT do país. O que eles querem realmente são os votos que podem ganhar por meio das promessas que fazem durante a campanha.


Não desperdice seu voto. Pense, veja qual a melhor opção entre os piores. Essa história de “eu sou a favor do casamento entre homossexuais” ou “apoio os gays” é muito fácil de dizer. O que interessa realmente é às políticas públicas que podem ser desenvolvidas e aplicadas com o objetivo de diminuir as diferenças entre heteros e homos, e promover uma qualidade de vida mais igualitária entre todos.


Será realmente um desses políticos irá receber em seu gabinete uma travesti, vítima de violência, espancada e humilhada? Pode parecer fácil a resposta, mas a verdade é que a maioria dos parlamentares são insensíveis a luta homossexual.

Baladas


Gente Confiram a agenda de festas. Quem estiver afim de divulgar sua balada no Blog é só enviar para alinhathe@gmail.com







16 de julho de 2010

Estágio para a perdição


Galerinha cá estou mais uma vez pra relatar uma aventurinha de um grande amiguinho. Nando, que sempre gostou de aventurinhas, se mandou em companhia de um amigo rumo a Fortaleza. Chegando lá, estes se deparam com um lugar onde não conheciam quase ninguém.Vão então para a casa de um suposto amigo, dono de uma boate muito badalada em Fortal. Hospedam-se em seu apartamento, onde conheceram vários Boys de programa.


Os belos rapazes que se refugiavam eram um pedacinho de mau caminho. Acomodavam-se como podiam e passaram a dividir a rotina, e a acompanhar suas loucuras que aconteciam . Boys cada vez mais tesudos andando pelo ap de sunga,pelados, despudorados, se masturbando enfrente o PC, contando seus casos, aventuras. Era uma verdadeira orgia.


Nando é então convidado a fazer um “estágio” nessa boate, com receio, porém com sede de adrenalina este se dirigia junto aos demais. Chegando lá percebe um mundo que até então estava “escondido” para ele. Boys, barbies, mariconas e até os ursos tentavam tirar uma casquinha do Nandinho. Nessa boate podia se encontrar de tudo. Salas de vídeos gay, hetero, quarto da perdição, bar, salas de internet, sauna. Tudo aquilo fascinou Nando que se sentia em casa com tamanha liberdade.


Para ele não precisava se prostituir, só em está ali, sua adrenalina já estava garantida. Nando procurou conversar tanto com os boys de luxo quanto com os clientes, e percebeu que aquilo tudo era “viciante”, e que o diabo não é tão feio quanto parece. Nando então resolve voltar para Teresina. Aquilo tudo o fascinou, mais ainda não era isso que ele procurava. Acho que no fundo ele nasceu pra fazer LINHA em The, fazer o que né meu bem!!!


Até a próxima.


Murilo

SECRETS - A Festa

No próximo sábado 17 de julho, mais uma balada alternativa vai agitar a galera de Teresina no final de semana. Intitulada de SECRETS, o promoter Reginaldo Tonto traz um conceito dark bem diferente para a festa, que será realizada no Galpão abandonado localizado na Rua Jesus Cunha Araújo, 4842 - Morada do Sol , zona leste. Se joguem!!

Start: 22h

Pass: R$ 10

Set List: Sandrade, Minus,
Dam
i, Marg, Mancinni, Naldo e Byron Lopez




















alinhathe@gmail.com


15 de julho de 2010

Parada da Diversidade 2010




Com o tema " conVIVER com a DIVERSIDADE faz a DIFERENÇA, o grupo Matizes irá realizar no ano de 2010 a 9º edição da Parada da Diversidade. O evento que no ano passado reuniu em torno de 40 mil pessoas segue com a sua tradição de levar as ruas todas as cores e formas de amor.

Homo, hetero, bi e simpatizantes percorrem as principais ruas e avenidas do centro de Teresina numa grande fes
ta de união, respeito, lutas e conquistas e. Não deixe de participar, em breve traremos todos os detalhes da Parada da Diversidade 2010.

alinhathe@gmail.com

A História da Homossexualidade


Muitos já se perguntaram a origem da homossexualidade, porém não encontraram resposta. É claro que nunca irão encontrar. Assim como existe a heterossexualidade, a homossexualidade também é uma maneira de se relacionar entre os seres humanos.

Ser Gay ou Lésbica não pode ser considerado uma doença e muito menos uma questão de opção sexual. A terminologia homossexualismo foi retirada da lista de patologias feita pela Organização Mundial da Saúde na década de 80.


Também não é uma opção porque ninguém gostaria de sofrer discriminação, violência e até mesmo a morte por nascer gostando de alguém do mesmo sexo. A grande verdade disso tudo tem uma origem histórica que pode ser entendida um pouco por meio de vídeo abaixo, que esclarece algumas dúvidas e levanta questionamentos. Cada um tem o seu ponto de vista, basta apenas respeitar a opinião dos outros. Pare e pense.






alinhathe@gmail.com


Casamento Gay é autorizado na Argentina

Na madrugada da última quinta feira, a comunidade LGBT da Argentina conquistou o direito da união civil por pessoas do mesmo sexo. Assim o país passou a ser o primeiro da América Latina a reconhecer o casamento entre homossexuais.


Depois de mais de 14 horas de debates a cerca da polêmica, o Senado argentino aprovou por meio de votação à lei do casamento gay. No lado de fora do Senado, manifestantes da Igreja Católica fizeram protestos contra a aprovação da lei, gerando uma verdadeira confusão entre as pessoas ligadas à Igreja e os representantes do movimento gay argentino. O certo é que o respeito a dignidade da pessoa humana falou mais alto e agora nossos herman@s podem casar e terem o direito a adotar filhos.

Pegação nos banheiros



Não é de hoje que a pegação vem rolando solta em alguns banheiros de Teresina. O povo gosta de fazer a linha em qualquer lugar, seja na parada de ônibus, na rua, no coletivo, na Igreja e etc. Mas o grande campeão são os banheiros públicos e privados da capital piauiense. Alguns são bastante conhecidos, como o do Bom Preço, da Frei Serafim, do IFPI ( antigo Cefet), do Centro de Artesanato e principalmente os da UFPI e da UESPI. Gentem, e não é que as bunitas marcam esquemas nesses locais. Virou um verdadeiro ponto de encontro.

Euzinho aqui já sofri vários assédios dentro dos “toilets”. E vou confessar uma coisa, não tem emoção maior do que aquele clima de azaração que acontece entre os boys.
Você começa a suar frio e o coração quase sai pela boca. Tem uns coleguinhas que são figuras carimbadas nos banheiros de Teresina.

Outro dia eu estava na UFPI e quase levei um susto com o mural que a galera fez na porta de um banheiro. Parecia mais um anúncio de jornal, com detalhes, preferências, telefones, MSN e mais outras informações picantes que prefiro não comentar. Tai a pedida, quem quiser se aventurar e fazer um tour por The não pode deixar de conferir a pegação nos banheiros.

14 de julho de 2010

Cuidado com o garrafão Carlinhos!!


Oi galerinha, estou aqui pra relatar um dos desejos mais loucos de um grande amiguinho.

Primeiramente iremos chamá-lo de Carlinhos. Ele é um grande caçador de dotes, dotes de 20cm pra lá, sempre envolvido com boys cada vez mais loucos. Suas aventurinhas ficam sempre muito envolventes.


Numa de suas últimas caçadas, Carlinhos arrumou um boy com dote de 25 cm. Mal sabia ele que está seria uma terrível escolha. Este se entregou e fez a linha dentro do carro mesmo ( o que é horrível).


Mais enfim, Carlinhos deu, fez de tudo com o boy... Sentindo um imenso incomodo com aqueles 25 cm, que não é pra qualquer um. Meu amiguinho foi para casa e percebeu que sua bundinha havia sido machucada pelo garrafão do rapaz. Coitadinha, sentiu-se estuprada (coisas da vida).


Meu amiguinho começou então a se dopar com antiinflamatórios, ficando mais lesa ainda, enfim meu amiguinho ficará de recesso por alguns dias, retornando ele com força total. Arraza Carlinhos, você é guerreiro garoto!!! Continua teu tramamento à base do diclofenado de potássio e se recupere logo, porque o mercado taí aberto pra todas.

Coments - about - Village Club

Gentem,, minhas fontes me disseram que a nova balada alternativa de Teresina a Villge Club agitou geral a galera . A festa foi realizada do espaço de eventos do hotel Fórmula Flat, bairro Ilhotas.

Com um ambiente totalmente climatizado, a festa começou às 22h, com vários Djs locais na pista. E por falar em peoples, muita gente bonita, onde dificilmente se vê nas festas do centro de Teresina. Muitos boys malhados com seus casos e muitas gatinhas super patys com suas amiguinhas. Os incubados e os héteros também marcaram presença. Mas é claro que não faltou a participação das pintosas, que dominaram a festa. A mais comentada foi uma doida vestida com um maiô e um plástico enrolado na lataria dela.

Enfim,,,,uma boa pedida.. Mas vou alfinetar a organização pela falta de administração na venda das bebidas, a quantidade mínima de seguranças e realmente controlar a entrada de menores de idade, porque depois vêm as outras promoters e gongam a festa.


Divulgação de eventos, participação, crítica ou sugestão é só mandar para alinhathe@gmail.com

Visitas

Contador de visitas