Pages

28 de fevereiro de 2012

Dedilhadas, a série que está conquistando as lésbicas





A série  "Dedilhadas" que é exibida no You Tube vem fazendo grande sucesso de audiência e crítica entre as lésbicas. Sá e Bobbie  contam suas experiencias  e abordam os temas do universo lésbico de forma humorada e descontraído.

Dedilhadas já possui mais de sessenta episódios, cada um com um tema diferente. Há vídeos que falam sobre sexo, pegação, ginecologista e ativa e passiva. Fica ai a dica para as melissas que buscam conhecer as curiosidades entre "elas". 

Confira o episódio 08. 


Beijo entre soldados americanos causando na net



Uma foto postada no sábado em uma página do Facebook sobre homossexuais no corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos está causando furor na internet. Segundo o site NPR, em três dias a imagem do beijo do sargento Brandon Morgan e seu parceiro, Dalan Wells, foi curtida mais de 15 mil vezes, compartilhada por quase três mil pessoas e recebeu cerca de três mil comentários.

A foto, que se tornou um viral, foi comentada em vários blogs. Na página Gay South Florida, do jornal Miami Herald, mantida pela jornalista Steve Rothaus, o sargento Morgan enviou uma mensagem de agradecimento a todos os que compartilharam a imagem:
“Fico feliz de servir como exemplo para alguém. Muito obrigado a todos por divulgaram minha história”.
Em um post do blog Joe.My.God., Morgan agradeceu a todos que reagiram positivamente às fotos. “Sobre os que odiram, deixe que odeiem”, disse o sargento.
Nesta segunda-feira (27), não era possível ver a foto nem a página do Facebook sobre homossexuais na marinha americana.

A política “Don’t ask, don’t tell” (“Não pergunte, não diga”), que impedia homossexuais assumidos de ingressar nas Forças Armadas dos Estados Unidos, foi revogada em setembro de 2011.

Meus pais descobriram, é agora?


O momento de assumir a homossexualidade é sempre um dos mais complicados na vida de um gay. O medo de ser rejeitado pela família e decepcionar os pais parece ser a primeira coisa que vem a mente. O pior acontece quando a notícia vem pela boca dos outros e não da sua.

 Então a melhor coisa é jogar abertamente, ver a melhor oportunidade e o momento certo de contar toda a verdade. Viver uma vida de mentiras e frustração só irá trazer problemas, principalmente na hora de se relacionar com alguém. 

Depois que eles já souberem de tudo, tenha calma. A princípio você será considerado uma aberração, e vai achar que nunca será perdoado por ser o que você é. Uma coisa é certa, seus pais não irão te matar e muito menos deixar de amá-lo. A fase de aceitação é sempre difícil, mas com o tempo todos aprendem a conviver com a nova situação, agora, sem mentiras, que é o melhor de tudo. Pense, você irá escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais? 

26 de fevereiro de 2012

Lorena Simpson faz show em Teresina



A cantora Lorena Simpson, conhecida nacionalmente na cena da e-music estará marcando presença em Teresina, dia 02 de março a partir das 22h no Baruc Restaurante.Trazendo o show da Turnê "Dreams Tour" eleito como Melhor Show Dançante pelo DJ Sound Awards.

LINE UP:
>>Mary Jane
>>Dj Elias
>>Dj Naldo Morais


GUEST HOSTESS:
>>Samantha Menina Máxima


Ingressos antecipados mais baratos.
>>LOTE 1: R$ 30,00
>>LOTE 2: R$ 40,00


PONTOS DE VENDA:
>CHILLI BEANS
>BLACKOUT
>BLUESHARK (centro)
>AR LIVRE
>UP SPORTS

Informações: (86) 9926.6417 // 9805.3412 // 9966.0361

Você prefere um filho gay ou ladrão?

 Para alguns amar uma pessoa do mesmo sexo é considerado um crime muito maior comparado a pessoas que matem, roubam e destroem vidas. Faça suas próprias conclusões. Veja esse vídeo que mostra o pensamento das pessoas sobre a questão.  

Visitas

Contador de visitas