Pages

16 de julho de 2010

Estágio para a perdição


Galerinha cá estou mais uma vez pra relatar uma aventurinha de um grande amiguinho. Nando, que sempre gostou de aventurinhas, se mandou em companhia de um amigo rumo a Fortaleza. Chegando lá, estes se deparam com um lugar onde não conheciam quase ninguém.Vão então para a casa de um suposto amigo, dono de uma boate muito badalada em Fortal. Hospedam-se em seu apartamento, onde conheceram vários Boys de programa.


Os belos rapazes que se refugiavam eram um pedacinho de mau caminho. Acomodavam-se como podiam e passaram a dividir a rotina, e a acompanhar suas loucuras que aconteciam . Boys cada vez mais tesudos andando pelo ap de sunga,pelados, despudorados, se masturbando enfrente o PC, contando seus casos, aventuras. Era uma verdadeira orgia.


Nando é então convidado a fazer um “estágio” nessa boate, com receio, porém com sede de adrenalina este se dirigia junto aos demais. Chegando lá percebe um mundo que até então estava “escondido” para ele. Boys, barbies, mariconas e até os ursos tentavam tirar uma casquinha do Nandinho. Nessa boate podia se encontrar de tudo. Salas de vídeos gay, hetero, quarto da perdição, bar, salas de internet, sauna. Tudo aquilo fascinou Nando que se sentia em casa com tamanha liberdade.


Para ele não precisava se prostituir, só em está ali, sua adrenalina já estava garantida. Nando procurou conversar tanto com os boys de luxo quanto com os clientes, e percebeu que aquilo tudo era “viciante”, e que o diabo não é tão feio quanto parece. Nando então resolve voltar para Teresina. Aquilo tudo o fascinou, mais ainda não era isso que ele procurava. Acho que no fundo ele nasceu pra fazer LINHA em The, fazer o que né meu bem!!!


Até a próxima.


Murilo

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas