Pages

24 de julho de 2010

Os LGBT's também votam


Meus lindos e fof@s, em 2010 irá ter eleições para presidente, senador, deputado federal e estadual. Muitos candidatos se tornaram grandes defensores da diversidade sexual. Vestiram a camisa do movimento e marcarão presença garantida nas inúmeras paradas gays do Brasil. Mas não se iludam belíssimos, a grande maioria não está nenhum pouco preocupado com a comunidade LGBT do país. O que eles querem realmente são os votos que podem ganhar por meio das promessas que fazem durante a campanha.


Não desperdice seu voto. Pense, veja qual a melhor opção entre os piores. Essa história de “eu sou a favor do casamento entre homossexuais” ou “apoio os gays” é muito fácil de dizer. O que interessa realmente é às políticas públicas que podem ser desenvolvidas e aplicadas com o objetivo de diminuir as diferenças entre heteros e homos, e promover uma qualidade de vida mais igualitária entre todos.


Será realmente um desses políticos irá receber em seu gabinete uma travesti, vítima de violência, espancada e humilhada? Pode parecer fácil a resposta, mas a verdade é que a maioria dos parlamentares são insensíveis a luta homossexual.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas