Pages

25 de fevereiro de 2011

Pegação nos shops


Vamos fofocar um pouco? Pois é belissim@s, a pegação em Teresina tá solta. Os pontos de curtição já são bem conhecidos. A Frei Serafim é local preferido para primeiros encontros e até que ficou bakana depois da reforma e urbanização da área. O certo é que o povo anda fazendo linha em todo lugar. Eles estão certos, já que não podem expressar em público seu afeto. O point em questão aqui no post é os shoppings da cidade, local preferido do público LGBT para bater um papo, fazer linha e dar close.

No piso superior do River é comum ver casais numa conversa afiada, principalmente nas tarde de sábado, quando a feversão é maior. E nos banheiros, nem quero comentar, mas segundo as línguas, a pegação rola solta.  Só lembrando querid@s, é atentado ao pudor fazer sexo em locais públicos. Quem não se sente constrangido ao entrar num banheiro e ver o povo se pegando? Crianças, idosos, pessoas de todas as idades não são obrigados a presenciarem cenas de orgias. Depois querem respeito, se são os primeiros a vulgarizarem sua orientação sexual. Não queremos apontar culpados, mas tudo sem seu devido lugar.

Deixando formalidades de lado, sejam felizes, façam linha a vontade e respeite os demais. Ninguém é obrigado a aceitar o outro, mas o respeito vem em primeiro lugar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Os jovem de Teresina de hoje estão sem respeito mesmo.Depois o povo aumenta mais ainda o preconceito,por essas atitudes.
Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas