Pages

6 de fevereiro de 2011

A vida vista por cima


A vida é como uma montanha russa. Disso já estamos cansados de saber, quando estamos por alto? Quando percebemos que aquilo que almejamos esta saindo da forma como almejamos. Não se desespere tudo acontece numa seqüência exata, tudo é resultado de suas escolhas e suas atitudes, as escolhas feitas repercutem de tamanha intensidade que às vezes nos surpreendemos.
Aquilo que consideramos básico, necessário, às vezes nos deixa perplexos com tamanha intensidade. Não tenha medo de arriscar, não tenha receio em perder, perdemos hoje e ganhamos um ensinamento, ganhamos amanhã e levamos uma vitoria digna de Oscar.
 Acredite em si, não tenha medo de arriscar, viva e assim perceberá no fim de sua vida que tudo tem um propósito, que nada nem ninguém, podem interferir em sua vida. Verás que na tua vida que foste o personagem principal.
Esqueça normalidade, abandone antigos costumes, viva, viva e viva cada vez mais. Lembre-se que o hoje é fruto de amanhã e não guarde resquícios de um passado baseado em mentiras e desculpas.
No entanto, saiba que pra toda ação há uma reação. Tudo na sua vida traz graves conseqüências. A vida é baseada na base de grandes descobertas, de inovações, persuasões, não deixe com que a sociedade reprima o que há dentro de você, nunca sufoque seu EU.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas