Pages

15 de março de 2011

Britney Spears fala sobre ter um filho gay


Prestes a lançar seu novo álbum, "Femme Fatale", a cantora Britney Spears é capa da revista gay "Out". A estrela, que já foi símbolo da música pop, falou à publicação sobre sua vida, carreira e contou como agiria se tivesse um filho gay.

"Eu amo meus filhos, não importa o que aconteça", afirmou. Sobre o mundo gay, Britney revelou que a primeira vez que viu uma música sua sendo cantada por uma drag queen foi em Nova Orleans cantando "Slave 4 U". "Eu quase morri!", brincou.

Sobre o beijo em Madonna, fez a blasé. "Foi legal", disse. Sobre a rainha do pop, afirmou ainda que sempre se espelhou na cantora. "Ela é uma artista incrível. Além de Madonna, também admiro a carreira da Sarah Jessica Parker e sua coleção de sapatos".

Para Britney Spears, o inferno é "fazer dieta". Já o paraíso, é uma viagem com os filhos. Casada duas vezes, uma que durou apenas 55 horas, em Las Vegas, a cantora disse o que pensa sobre o casamento gay. "Todos devem ser tratados igualmente".

Fonte: A Capa

3 comentários:

Gérsica disse...

Britney está mais que certa por isso sempre fui e sempre serei fã dela adorooooo ela....Bjussss

Gérsica disse...

A Britney Spears está mais que certa,e é por isso que eu fui e sempre serei fã dela...Bjussssss

Anônimo disse...

E LÓGIKO NEH, O FILHO MAIS VELHO DELA É UM FORTE CANDIDATO AO MUNDO GAY.

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas