Pages

10 de março de 2011

Vamos fofocar

 O vocalista da banda REM, Michale Stipe, declarou, em entrevista para o "The Observer" que odeia o termo bissexual e a melhor definiação para sua sexualidade se traduz em ser 80% gay. Ele afirma ter tido muitas relações sexuais com mulheres, mas depois de se apaixonar por um cara, tudo mudou.

Uma situação desconfortável entre a ex-BBB Ariadna e a ex-modelo Roberta Close foi o comentário na semana de carnaval. Tudo porque, após a chegada de Ariadna em um Baile de Gala no Rio de Janeiro Roberta Close se retirou do local e disse a seguinte frase: " ela (Ariadna) foi excluída do programa não por ser transexual, mas por não ser  bela e nem sofisticada".  Já a ex-BBB retrucou o comentário afirmando que o tempo de Roberta dar "close" já passou, e que agora é  a sua vez. Isso aí ainda vai render muuito. 

Falando de BBB, o ex-BBB Elieser disse que bota a mão no fogo afirmando que seu amigo Rodrigão, atual participante do BBB 11 não é gay.  Um,,,estranho isso. Como é que ele pode ser certeza de uma coisa dessa? Será que o Elieser tentou investir no  Rodrigão e levou um fora? Hoje em dia, ninguém sabe mais quem é hetero, bi ou gay, tá tudo misturado. 

E pra finalizar, o lindíssimo ator Zec Efron, da série High School Music, foi visto num clima bem quente com outro boy numa festa no hotel W em Hollywood. Segundo os participantes, os garotos estavam circulando no evento de mãos dadas, e a Vanessa Hudgens, ex de Zec, estava no local e viu tudo. Ele não deu nem thum pra ela. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas