Pages

18 de abril de 2011

Adolescente lésbica é morta em Goias


O que era para ser uma grande paixão adolescente  se transformou em tragédia. Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, foi brutalmente assassinada no dia 13 de março em Itarumã, Goiais. A crime foi motivado por homofobia. 

 A vítima teve um relacionamento de um ano com uma garota de 15 anos e a família da jovem não aceitava o caso entre as duas adolescentes. Adriele morava com a família no municício de Cassilândia, Mato Grosso do Sul, e não sofria qualquer discriminação por parte dos familiares, que aceitavam a orientação sexual da vítima. 

Segundo investigações da polícia militar de Itarumã, o crime foi planejado pelo pai da outra jovem, que não aceitava o relacionamento da sua filha com Adriele, e por isso  mesmo já teria ameaçado a vítima antes, caso ela voltasse a procurar  a outra adolescente. Um rapaz de 17 anos, filho mais velho do pai da namorada da vítima foi o autor do crime. Ele ligou para Adriele uma dia antes, afirmando que  iria ajudar as duas garotas a reatar o namoro, mas tudo não passou de uma emboscada. 

Adriele que pegou uma moto emprestada foi ao encontro da sua namorada e chegando no local marcado foi brutalmente assassinada com uma facada no peito e um corte no pescoço. O garoto  de 17 anos, confessou que, junto com o irmão de 13 anos de idade, matou e ocultou o cadáver num buraco, onde o corpo estava colocado de cabeça para baixo.O pai da namorada da vítima, um agricultor de 36 anos, também é suspeito e se encontra preso.

A família de Adriele pede por justiça e espera que o caso não venha a se repetir com outras jovens lésbicas. 




1 comentários:

Anônimo disse...

esses monstros preconceituosos...espero que a justiça seja feita..

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas