Pages

3 de junho de 2011

Bolsonaro joga água em drag e chama ativistas gays de "lixo"



  O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) mais um vez proferiu ataques contra a comunidade gay. Dessa vez, foi durante o protesto promovido pela bancada evangélica na tarde desta quarta-feira (1) contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia. A manifestação foi realizada em frente ao Congresso, em Brasília.
Bolsonaro jogou água numa drag queen, que fazia parte de um grupo de 70 ativistas do movimento gay que estavam presentes para fazer frente ao grupo religioso. "Uma drag queen veio me provocar e esguichei um pouco de água nela, para ver se ficava mais calma", disse Bolsonaro. O grupo de ativistas se reuniu em frente à Catedral de Brasília e foi isolado por um cordão policial para evitar confrontos com os participantes dos grupos religiosos.
Além de jogar água na drag, o deputado xingou o grupo de ativistas. "Esse pessoal se comportou como um bando de lixo", disse ele. Bolsonaro ainda demonstrou seu repúdio ao PLC 122. "É uma excrescência. Você não pode nem contar piada sobre bichinha mais. Se eu contar uma piada de veadinho aqui posso pegar cinco anos de cadeia", afirmou. Fazendo uso da sua imunidade parlamentar, o político usa e abusa do direito de humilhar seus opositores.

Fonte: A Capa

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas