Pages

14 de julho de 2010

Cuidado com o garrafão Carlinhos!!


Oi galerinha, estou aqui pra relatar um dos desejos mais loucos de um grande amiguinho.

Primeiramente iremos chamá-lo de Carlinhos. Ele é um grande caçador de dotes, dotes de 20cm pra lá, sempre envolvido com boys cada vez mais loucos. Suas aventurinhas ficam sempre muito envolventes.


Numa de suas últimas caçadas, Carlinhos arrumou um boy com dote de 25 cm. Mal sabia ele que está seria uma terrível escolha. Este se entregou e fez a linha dentro do carro mesmo ( o que é horrível).


Mais enfim, Carlinhos deu, fez de tudo com o boy... Sentindo um imenso incomodo com aqueles 25 cm, que não é pra qualquer um. Meu amiguinho foi para casa e percebeu que sua bundinha havia sido machucada pelo garrafão do rapaz. Coitadinha, sentiu-se estuprada (coisas da vida).


Meu amiguinho começou então a se dopar com antiinflamatórios, ficando mais lesa ainda, enfim meu amiguinho ficará de recesso por alguns dias, retornando ele com força total. Arraza Carlinhos, você é guerreiro garoto!!! Continua teu tramamento à base do diclofenado de potássio e se recupere logo, porque o mercado taí aberto pra todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas