Pages

15 de julho de 2010

Pegação nos banheiros



Não é de hoje que a pegação vem rolando solta em alguns banheiros de Teresina. O povo gosta de fazer a linha em qualquer lugar, seja na parada de ônibus, na rua, no coletivo, na Igreja e etc. Mas o grande campeão são os banheiros públicos e privados da capital piauiense. Alguns são bastante conhecidos, como o do Bom Preço, da Frei Serafim, do IFPI ( antigo Cefet), do Centro de Artesanato e principalmente os da UFPI e da UESPI. Gentem, e não é que as bunitas marcam esquemas nesses locais. Virou um verdadeiro ponto de encontro.

Euzinho aqui já sofri vários assédios dentro dos “toilets”. E vou confessar uma coisa, não tem emoção maior do que aquele clima de azaração que acontece entre os boys.
Você começa a suar frio e o coração quase sai pela boca. Tem uns coleguinhas que são figuras carimbadas nos banheiros de Teresina.

Outro dia eu estava na UFPI e quase levei um susto com o mural que a galera fez na porta de um banheiro. Parecia mais um anúncio de jornal, com detalhes, preferências, telefones, MSN e mais outras informações picantes que prefiro não comentar. Tai a pedida, quem quiser se aventurar e fazer um tour por The não pode deixar de conferir a pegação nos banheiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas