Pages

4 de fevereiro de 2011

Ambientes Gays em Teresina


Em um tópico no Orkut de uma comunidade gay de Teresina, o assunto foi sobre um novo bar alternativo que será inaugurado no centro da cidade. Muitos se manifestaram contra e outros a favor de mais um espaço LGBT na capital piauiense. Nossa participação se deu com o seguinte comentário:

A verdade é que Teresina não tem boas opções de entretenimento para o público LGBT. Somos obrigados a ir a festas alternativas ( Algumas muito boas e bem organizadas), alguns bares sem conforto, com precária estrutura física e dai pra pior. Mas porque alguns são os primeiros a jogar mandinga? Gente temos que bater palma para esses empresários que opostam em ambientes GLS e não ficar queimando. Se é ruim com , pior sem. Se você quer ser fino e chique e tem aqué para gastar, vá para os pubs da zona leste, se jogue, você tem todo o direito.
 Mas pare e pense nos demais.  Respeite a opinião de quem freqüenta os bares do centro e sabe se jogar em ambientes mais simples.

 O Bar Estacionamento  e a Mercearia nunca fecharam suas portas e tem seu público assíduo. Uns morrem dizendo que não andam nesses locais, mas são vivas e mortas lá,, As bunitas já são até sócias rsrsr.  Ir à ambiente hétero pra quê? Se você não pode flertar, fazer linha a vontade e nem beijar, acariciar. Ambiente GLS é o nosso espaço de ser feliz, de mostrar nosso amor, de nos escondermos daqueles que não nos aceitam, e até mesmo da nossa família. Ir a ambiente hetero pra se fazer de boy e enganar a si próprio? Se joga bunita, seja feliz!!!

Nos do Blog A Linha The estamos abertos a dar total apoio ao novo local alternativo. O problema de Teresina é que algumas bixas se acham demais e não tem onde cairem mortas. Vamos respeitar todos, ai depois querem levantar bandeira em defesa dos gays, se são os mais homofóbicos entre eles mesmos. Vamos deixar de ser hipócritas e aceitar as pessoas como elas são: Gordas, feias, pintosas, ricas, encubadas, travas, sapas, barbies, negros , brancos. Que porra de diversidade é essa que discrimina os "iguais".
Antes de apontar o dedo querida, se olhe no espelho, dê um retoque na lataria e repense seus conceitos.

 TÁ BOA QUERIDA?

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas