Pages

5 de fevereiro de 2011

Que sirva de lição

Esse é um depoimento de um jovem retirado de um tópico do Orkut.  

Há um tempo atrás conheci um cara gente boa, ficamos varias vezes. Certa vez ele ouvindo musica romântica começou a chorar e não me dizia o porquê, imaginei ser coisa de ex. Ele tinha um dote legal e também insistia em transarmos sem camisinha. Depois de algumas transas ele sumiu e depois de um ano resolveu aparecer. Queria sair comigo novamente, veio cheio de conversa dizendo que tinha um site que mostrava a noite GLS , mas eu estava namorando e disse não.

 Então ficamos amigos devidos sempre nos encontrarmos por ai. Fiquei solteiro e nossa amizade cresceu, mas sempre nos víamos nas festas. Depois de algum tempo fiquei sabendo que ele estava com AIDS, e imaginei o quanto calhorda esse cara que hoje, meu amigo, quis me fazer um mal tremendo no passado.

 Ele já não está mais entre nós, mas sempre gostei muito dele, embora a ficha tenha caído tarde de mais pra ter que perguntar a respeito do real interesse dele em transarmos sem camisinha. Por isso olho aberto, não se deve confiar em ninguém. 

Isso fica de lição para àqueles que não têm amor a vida e transam sem camisinha. A maior prova de amor que você pode dar é cuidando de você mesmo. Camisinha sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas