Pages

17 de fevereiro de 2011

Ariadna será capa da Playboy em março


Com data prevista para 15 de março, o lançamento do ensaio nu protagonizado pela ex-BBB Ariadna para a “Playboy” vai passar a ter um estilo próprio e sem comparações com as fotos da transex e ex-modelo, Roberta Close.

“Admiro a Roberta e acho que somos divas distintas. Cada uma tem o seu tempo e sua beleza. Agora vamos trabalhar bastante para que as fotos fiquem maravilhosas. Não tenho me preocupado muito com alguns detalhes, pois estou confiante na equipe da revista e também muito tranquila”, contou Ariadna na noite desta quarta-feira, 16, durante o ensaio do “Bloco da Preta”, que aconteceu no Centro do Rio.


Para Ariadna, uma das principais motivações para o ensaio nu é quebrar o preconceito: “As pessoas vão abrir a revista e ver que ali está uma mulher de verdade, com todos as qualidades de um ser humando feminino. Não quero que a minha condição sexual, que é de transex, seja um adjetivo para me identificar. Ninguém fala que fulano é heterosexual ou bisexual, ou seja lá o que for, antes de dar a profissão dele. Gosto quando me chamam apenas de ex-BBB Ariadna”, explicou.


Conforme adiantou assim que deixou a casa do “BBB11”, a transexual tem vontade de fotografar nua em um cenário natural: “Quando eu deixei a casa, falei que gostaria de posar nua em uma floresta ou cachoeira. Foi isso que sugeri para o pessoal da revista. Espero que seja algo nesse sentido. Estou vivendo uma fase muito boa e isso está refletindo bem na minha vida”





Fonte: Tribuna do Sol

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas