Pages

6 de março de 2012

Modelo transex Carol Marra faz sucesso nas passarelas


Ela nasceu Cláudio e com o tempo adotou o nome de Carol. A mineira de 24 anos, é formada em jornalismo e trabalhava com produção de moda, mas depois que alguns colegas estilistas perceberam o feeling da garota para às passarelas não perderam a oportunidade de incentivá-la a se tornar uma modelo. Ela vem chamando atenção dos holofotes depois de desfilar para grifes famosas e participar de eventos de moda em todo o país. Carol afirmou em entrevista que às comparações com a top transex Lea T são positivas e que buscou inspiração no trabalho de Lea para enfrentar às dificuldades da carreira de modelo. 


Com tamanha receptividade, ela, que só conhecia as passarelas de longe, resolveu abraçar a nova carreira. "Nunca tinha pensado em ser modelo, mas fui muito bem recebida pela moda. Acho isso ótimo e me sinto honrada, pois afasta cada vez mais este estigma de que as transexuais e também as lésbicas e os gays, por tabela, não podem ter uma profissão honesta e precisam viver na marginalidade", afirma.

Carol prefere não dar detalhes sobre a descoberta de sua sexualidade, mas diz se sentir mulher (veste-se e porta-se como tal) e conta que ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo.
Fonte: Revista Marie Claire
Edição: A Linha The

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Contador de visitas